17 setembro, 2006

São Paulo >> Chicago (IL)

A despedida da prole foi via telefone.
Minha amiga Adri me levou até o Aeroporto de Congonhas e me emprestou uma máquina fotografica, sem manual! (ela pensa que eu sou tão bom quanto ela nestes assuntos de tecnologia)
Quase perdi o translado e o trânsito estava tão intenso que o motorista optou pela via Dutra.
No Aeroporto de Guarulhos, a minha amiga Gi fez uma surpresa afetivamente (in)esperada...
Tambem encontrei o consultor da Siemens para assuntos de TV móvel.
Compro um catálogo de presente para meus futuros interlocutores nos USA.
No avião, outra surpresa: 34A para mim e 34B para uma senhora muito mal humorada e armada com muito tique nervoso, que além de permanecer muda durante toda viagem, derrubou café, suco e antipatia na minha calça.

[mlfb]

Nenhum comentário: