20 setembro, 2006

Flagstaff(AZ)>>Albuquerque(NM)

Wake up call at 05:00 a.m. e um típico breakfast com maple e sucrilhos. (Parece cena de comercial Americano rodado em cenário de cabana de safari com intuito de emprestar autenticidadae ao documentário do Discovery).
Dirigir de volta é um pouco tedioso e nostalgico.
Mas temos 500 milhas pela frente e um dia ensolarado para amenizar o trajeto.
Flagstaff @ 07:36
Abuquerque @ 12:20
Depois de 15 minutos tentando abastecer o carro num posto de combustível perto da área de devolução dos carrros, quase explodi com uma mexicana batráquia no caixa, que gostaria de me fazer sentir na pele como os hispanos sofrem...

Agora depois de ficar azarando a Iliana da Fiesta Market estou aqui sentado no saguão do aeroporto, aguardando por meu amigo Bertelli.
Será um exercício de paciência por no mínimo duas horas e meia.
Penso que agora vai começar a parte mais divertida da viagem...

Surpresa logo no estacionamento um conversível amarelo para nosso trajeto de Albuquerque à Santa Fé.
Faltou espaço para as minhas pernas e para a mochila, mas fomos compensados pela sensação de “Easy Rider”.
A casa do Bertelli é estilo “Adobe”, muito muito espaçosa e aconchegante, e tem quarto com escritório (computador!!!!!!!!!!!) só para meu uso. (tratamento Premier)
Antes do jantar um Skype conference e leitura de e-mails...
Jantamos um strogonoff de frango, feito pela Kreka e muito vinho.
A conversa foi um rápido update de nossas vidas, com muito flash back, mesmo assim fui dormir tarde pois não resisto ao acesso à Internet.
[mlfb]

Nenhum comentário: