18 setembro, 2006

Albuquerque(NM) >>Flagstaff(AZ)

3 horas de estrada (sem buraco e sem polícia) e aparece Petrified Forest com o Painted Desert. Faço um desvio, uma doação compulsória de $15 e tenho permissão para me deleitar com as pedras e o deserto em 10 diferentes mirantes.
A cada um, além da beleza extraordinária da natureza petrificada, posso perceber a incontesti existencia de batráquios internacionais...
Pinta um clima de irritação, mas as fotos me dispensam de pensar.
Uma hora e meia depois retorno para a US40 (paralela à Rota 66) e estou a 110mph. (180Km/h - num retão desolado o Saturn vôou baixo...)

Milhas adiante o primeiro imprevisto; pois desvio para Meteor Crater e chego fora do horário de visitação. Penso em voltar 30 milhas amanhã antes de seguir viagem para o Grand Canyon.

Jantar delicioso no Olive Garden em Flagstaff: Camarão ao Fettucini acompanhado de um Principato Rosato me fizeram esquecer a dieta. O ´grand finale´ aconteceu com um creme de Tiramissu...Buon Appetito...

Não acredito que consegui uma indicação positiva, frente as inumeras negativas da concierge Isis, e lá vou eu para a cama King Size, capaz de abrigar todo meu sarcasmo e ainda sobra lugar para eu descansar o corpo.

[mlfb]

Nenhum comentário: