08 abril, 2011

AMINEUZA

Não sei quantas vezes já havia seduzido aquela mulher.
Não que não tivesse sucesso, ao contrário sempre acabávamos na cama.
Mas no dia seguinte o usual olhar intrigado e a resposta desconcertante:
Desculpe, acho que não te conheço. Como você sabe meu nome?
Isto tem perdurado por semanas...
um reset mental diário após o sono noturno...
Enquanto a minha paixão evolui crescendo em quatro dimensões,
o interesse dela nunca passa do impacto do primeiro encontro.

Mas hoje vai ser diferente.
Durante o jantar tomamos um suco amargo de Cranberry no lugar do usual vinho,
onde sorrateiramente no copo dela misturei um fármaco-estimulante.
Na cama a transa pareceu mais frenética,
dando indícios da competência do química do acorda Maria Bonita.
Depois de muita sexo, já exaustos e satisfeitos, enveredamos por uma interminável conversa de DR que foi avançando madrugada adentro. Nosso leito foi visitado por ex-maridos, ex-mulheres, ex-namorados, pais, trabalho, infância, esquisitices, histórias, desconhecidos, amigos,....
Minha fala foi ficando lenta, meu pensamento desarticulado, o som mais baixo...Êpa!! lembrei que não tinha colocado nem um pouco no meu copo....Zzzzzzzzzz

Acordei com o barulho do chuveiro elétrico.
Levantando em zigz-zag entro no banheiro.
Ela me olha sem o espanto tridimensional e diz:
- Finalmente voce acordou!! Que sono pesado hein? Passei a noite toda tentando te acordar!
- AMINEUZA !!! Meu amor!!
- Como você sabe meu nome?!?!?!

Nenhum comentário: