23 março, 2007

Trip to Florida - 2007

Finalmente entrei em clima de viagem.

Flavia Carolina me espera faminta em casa.

Trocamos alguns segredos... O telefone não para de tocar com desejos de boa viagem.

Até parece que ir à Miami é uma viagem!!!

Vamos ao Empório Moema para almoçar às 19:00hs. A mesa vai encolhendo, pois chega o Fernando César com o Du, meu amigo Guto com a prima e minha amiga Adri sem ninguém.

A conversa salta do corriqueiro para a psiquiatria infantil e ainda assim todos se divertem.

Minha vizinha acena de longe sem interesse de chegar mais perto. O suco de laranja , cenoura e beterraba sempre dá margem à falha na porcentagem da mistura, mas o sorriso sincero da moça do caixa me faz sentir em casa.

Quase perco a condução para o aeroporto.

Também quase perco a viagem, pois ninguém me informou que precisava ter tomado vacina contra Febre Amarela. Se soubesse teria também me vacinado contra a “Febre Vermelha”, tão comum no Distrito Federal.

Nenhum comentário: