08 dezembro, 2009

Mulheres...& loucura...

Tiroteio na faixa de Gaza...
Sem hesitar o dedo continua colado ao gatilho:
Chuva de reclamações, acusações e lamentações...
Prossegue sem piedade.
Ao fundo toca "Voce não soube me amar"...
- Vc é um louco insensivel !!
Foi a ultima coisa que ela disse antes de bater a porta ou o telefone (nem sei).
Enquanto sangrava lembrei de outra reclamação:
- Vc é um fissurado!!! Só pensa nisso!!
- Me deixa trabalhar, seu louco !!!
Fiquei em duvida se tenho multipla persolinalidade...louca!!

Me apego à matemática e fico com a intersecção das falas:
a loucura...
Depois utilizo análise estatística:
Sou medianamente louco, com função de distribuição normal, e desvio-padrão alto...

Refletindo melhor e com suspeita neutralidade, concluo:
"Tento conversar com quem quer namorar, e namorar com quem quer trabalhar !!!"
Se existe nome para esta enfermidade da psique deve ser PIRO:
percepção invertida da realidade do outro.
O diagnostico não alivia a dor da perda.
Permaneço entristecido.

Tento em vão desfazer o mal estar e procuro uma amiga (e vingativa ex-namorada), que dispara um tiro de misericórdia, corroborando as todas as reclamações.

Visitar uma exposição de Astronomia me deixa revigorado.
Saio consciente de que sou um ínfimo aglomerado de poeira estelar perambulando por um átimo de espaço-tempo.
Usando o encéfalo para reverter o processo de transformação de energia em massa.
No meu caso passa dos limites e se concentra no abdomen.

Na rua um casal, que não conheço, parece solidario à minha dor e me consola com um sorriso mecanico,
imitando a coreografada de vida feliz de comercial de TV.

Publiquei um anuncio no meu blog:
Procura-se Curso de Namoro...sem anseios à pos-graduação...rsrs

[mlfb]

Nenhum comentário: