02 novembro, 2009

FDS @ SP

Permeio árvores, que se infiltram a cada passo, dentro do parque estranhamente vazio de figurantes. A caminhada é interrompida por um duvidoso convite para almoço. Sem rumo seguimos para uma exposição , alteramos para um restaurante, depois erramos o caminho e terminamos o almoço ainda perdidos.
Ela não pode deixar o trabalho e nosso próximo encontro capitula. A noite outro hesitante convite. Me resguardo e assisto outro filme. (não quero ser coadjuvante, só aceito script de protagonista)
Na manhã seguinte vago pela rotina sabática. Uma ninfeta desvairada precisa assistir um filme engajado da mostra de cinema. Os personagens do filme pareciam mais presentes que a plateia.
Perambulo pela extensa avenida de vapor de sódio...encontro alguém sem duvidas. Tomamos café, conversamos sobre o espírito, mente, felicidade e sobre a vida. Num momento de extrema cumplicidade compramos DVD pirata dum filme que não resistiu a dez minutos na tela e já nos incitou a protagonizar entrelaçados nossa própria produção. Na cama o roteiro tem sempre o mesmo argumento e a historia se repete. Exaustos adormecemos sobre sonhos imaginados com cenas borradas por uma manha ensolarada.
A noite, uma torrente de mensagens intoxica, com palavras desencontradas, nossas paixões manufaturadas com sentimentos frios e verdadeiros.

[mlfb]

Nenhum comentário: