12 junho, 2006

E.T.s existem!!

Ele chegou sem que eu me desse conta.
Sorrateiro e preciso com olhar mecânico e perdido no horizonte, desandou a falar.
Ele queria uma explicação:
Por que os seres humanos ficam tão furiosos, gritam, brigam, se agridem, berram e mostram os dentes quando estão vendo uma inocente brincadeira chamada “jogo de futebol”?
(Eles não poderiam apenas apreciar e externar seu descontentamento mais civilizadamente?)
Ficam tão indignados que utilizam cornetas que imitam os mamutes pré-históricos numa sinfonia de urros sem fim. As vezes lembram chipanzés no cio.

No caso deste pais, especificamente, ele disse ter visto mais uma genuína exibição de vocação símia, quando um caronista acenava compulsivamente a bordo de uma cápsula de vôo, propulsionada por potentes fogos de artifício.

Ainda atônito, o ET considerava uma façanha, o uso persistente do corpo, durante séculos, para execução de tarefas para as quais ele não foi projetado. Este é talvez o único indício de sermos superiores e muito perseverantes, a ponto de induzir uma realidade virtual que deforma o corpo de duas maneiras diferentes:

• uma expansão desmedida, através do excesso de ingestão, chegando a beira da explosão.
• uma paralisia catártica, através de anorexia compulsoriamente induzida, que culmina com inatividade permanente.

Enquanto eu olho com estranheza meu interlocutor, ele emite a prova cabal de sua identidade extraterrena, dizendo que certamente ele não pertencer a esta corja de espécie humana!

Tento dissimuladamente tirar uma foto, com o celular, e penso em voz alta:

O disfarce é perfeito, mas nosso inimigo não é tão inteligente quanto supomos, pois ele não consegue discernir a diferença entre um ato ufanista alegre e legítimo de uma verdadeira mostra de irritação coletiva!

Agora que ele foi embora, vou olhar mais detalhadamente a foto e me deparo com minha fotografia!
Eu sei o que aconteceu. Eles têm o "poder" de transformar a foto deles em uma foto do próprio fotógrafo....

[mlfb]

Nenhum comentário: