01 abril, 2006

REcuperação NATA

Só dou conta quando percebo,
que o joelho não e' foco de preocupação.
Fazer fisioterapia era mandado do coração,
planejando futuro com sabor inebriante de presente.

Não fiz sequer uma sessão de hidroterapia.
Apenas descobri o brilhante olhar da hidroterapeuta.

Um olhar, um bom dia...
De repente um encontro casual e matematicamente improvável,
quebra todo meu ceticismo, e me transforma num moleque feliz.
A linguagem verbal hesitante denuncia o interesse.
Ser tudo num só instante.
Minhas defesas são inúteis...

A linguagem corporal apenas corrobora a verbal.
Uma vontade avassaladora de tocá-la me deixa ridiculamente exposto e desprotegido.
Mas o olhar fixo confessa interesse que transcende o instinto.

O joelho!?
Creio que melhorou...
Mas espero que necessite de mais fisioterapia,
só para manter o coração saudável.

[mlfb]

Um comentário:

Anônimo disse...

Belem,
que legal não sabia que tinha um blog tb...Nossa, muito legal mesmo.
Eu tb sou blogueira, vou coloca-lo nos meus link...
Me faça uma visita quando puder.
Beijos, Mel Alves.

www.pormelissaalves.zip.net