12 março, 2010

Eu me lembro....

Eu me lembro de um Motel chamado Chalé.
Nome para facilitar conversa codificada.
- Fui ao Chalé...
- Tomei um banho no Chalé...
Chalé com arquitetura de "puxadinho na laje"
Das janelas se avista o muro-paisagem.
Quem vai a motel para apreciar a vista??
Na portaria desanimada, a recepcionista pontua discretamente o casal.
Quesitos: compatibilidade, beleza, sexualidade, comprometimento....
Saudades do tempo que importante era só não ter fila.
Não precisava ter vista panorâmica.
Nem cama d'agua, nem espelho no teto e muito menos "jacuzzi".
Bastava um leito limpo com banheiro asseado,
envolvendo corpos nus emaranhados.
Os desejos legitimos, sem qualquer pílula vasodilatadora.
Os gemidos nao dependiam do tamanho do saldo bancário.
Lugar onde amante pensa que ama quem o cônjuge diz apenas suportar...
Beija, lambe, cheira e penetra.
Descansa, conversa e repete.
Provoca, invoca, discute e acaba.
Promete, remete, Rê mete, remexe e repete.
- Se um dia a gente casar promete fazer igual?
- Não! Porque amor não se faz... Amor se dá, sentindo....

[mlfb] exercício curso de escrita com Marcelino Freire (25 linhas)

Nenhum comentário: