28 novembro, 2007

encontro em milano...

Intensa emoção, que ainda perdura como lembrança...

No Ristorante Iris eu vi uma mulher imponente - sem arrogância, decidida - porém não autoritária, verdadeira - sem ser contundente, sorridente - sem falsidade, amorosa - sem coreografia...
Reconheci minha filha, que afortunadamente não herdou meus defeitos...

Quase não sobrevivi à aquela situação.
Um dos raros momentos não contidos, controlados ou sufocados.
Fico orgulhoso de ter uma ligeira responsabilidade na construção do belo arcabouço.

"Take care about your life and do not forget to follow your dreams or listen to your heart (mind), because this is the only thing that belongs to you forever and nobody (even me) can take it from you."

[mlfb] @ # $ % & * @ # $ % & * @

2 comentários:

mmmmmm disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adorei! agora foi a minha vez de chorar!!! saiba que tudo que vc escreveu é verdade e vc é bem responsável por isso! te amo mto! bjos, Carol.