Raramente ela deixa escapar um pouco de felicidade. A cada entrega incandescente, ela se recompõe rapidamente. Evitando proximidade e planos futuros... Até mesmo um “date” com antecedência superior a um dia, se transforma num lacônico: Precisamos ver.... Os lábios grossos raramente pronunciam meu nome, mas com entusiasmo lascivo deslizam sobre os meus.
Uma massai branca. Sempre escapando, de um extremo ao outro, de forma sorrateira. Assimilando a angustia de conviver com a felicidade reconfigurada, Num futuro não linear, sem garantias, sem algemas, nem alforrias.
A gente vai se falando... usando os lábios preferencialmente.
Na festa tinha show do Jorge Benjor, gente bonita e inteligente, representando a elite do mundo financeiro de M&A. Bebida e comida durante toda noite para driblar o apetite financeiro adormecido pela crise. Na noite passada a Rebecca Hall tirou meu sono no Vicky Cristina Barcelona (muito mais abrangente que o espetacular Fatal)
Plataforma de lançamento em 3700 mts Velocidade máxima de queda 200km/h +VÍDEOS& FOTOS
FDS muito intenso.... Sexta assisti o filme do Guel Arraes "Romance" (roteiro de primeira, mix comedia-drama-romance, Tristão & Isolda) Sábado pulo de pára-quedas pela manha e 500 milhas no KGV. à noite Domingo participo do "Fuerza Bruta" no Villa Lobos. (sensacional !!!!!!)